Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Empregos

Empresa abre cerca de mil vagas para brasileiros trabalharem em cruzeiros

cruise_ship_msc_divina-other

A Cast-A-Way South America procura profissionais das mais diversas áreas, com salários mensais a partir de US$ 700

Chegou a sua chance de trabalhar embarcado em um cruzeiro marítimo e viajar pelo mundo. A Cast-A-Way (filial Brasil), uma das maiores recrutadoras para cruzeiros do mundo, busca contratar no Brasil cerca de mil profissionais para as mais diversas vagas, todas para o trabalho nas maiores e mais conceituadas companhias de cruzeiro no mundo, entre elas Royal Caribbean, Carnival Cruise Line, Princess Cruise Line, Seabourn, Carnival UK and Duty Frees.

A Cast-A-Way South America procura profissionais das mais diversas áreas, de camareiras a profissionais de bares, culinária e restaurantes, segurança, músicos, fotógrafos e recepção, com salários mensais a partir de US$ 700. Para isso, irá realizar quatro eventos presenciais para fechar as contratações:

  • Em São Paulo, no dia 15 de junho
  • Em Florianópolis, no dia 22 de junho
  • Em Fortaleza, no dia 24 de junho
  • No Rio de Janeiro, no dia 26 de junho

Apenas candidatos pré-selecionados serão convidados a participar do evento presencial nas cidades. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos seguintes links:

Estão sendo oferecidas vagas para culinária (especialmente pães e confeitaria), bares e restaurantes, limpeza, vendedores, atendentes de lavanderia, seguranças, concierges, recepcionistas, coordenadores de eventos, fotógrafos, músicos, médicos e enfermeiras de emergência, entretenimento de crianças e adultos, técnicos de entretenimento, profissionais de manutenção, marinheiros, engenheiros, TI, RH, finanças e agentes de viagens. Para os músicos pré-selecionados haverá audição no dia 30, em São Paulo.

Os salários são fixados a partir de U$ 700 por mês, dependendo da função, para trabalhos de 6 a 8 meses embarcados em rodízio e com 2 meses de férias. Estarão aptos a concorrer às vagas aqueles que possuírem e demonstrarem domínio em sua respectiva área de atuação e devidas certificações. São pré-requisitos para os candidatos disponibilidade para longos períodos em alto-mar, mínimo de 21 anos e inglês avançado ou fluente.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.