Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Empregos / Serviços

Pernambuco prorroga inscrições para seleção de atendentes bilíngues dos CATs

Prorrogadas inscrições para seleção dos CATs - Foto Guga Matos Setur PE

Prorrogadas inscrições para seleção dos CATs (Guga Matos/Setur-PE)

O Governo de Pernambuco prorrogou até o próximo dia 30 as inscrições para o processo de seleção simplificada para atendentes bilíngues dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs). A iniciativa oferece 28 vagas, sendo duas para portadores de deficiência. As informações estão disponíveis no edital no site da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

Os selecionados irão compor o quadro de funcionários dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), da Região Metropolitana do Recife e de Petrolina. A ação tem como intuito garantir um melhor atendimento aos turistas que visitam o estado. Atualmente, a Empetur possui Centro de Atendimento ao Turista (CAT) nos Aeroportos do Recife e de Petrolina, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), na Pracinha de Boa Viagem, na Praça do Arsenal Marinha e no Shopping Recife.

“Os atendentes dos CATs cumprem o importante papel de orientar os visitantes que vêm ao nosso Estado. A seleção simplificada promovida pela Empetur mostra a preocupação do Governo de Pernambuco com o desenvolvimento do Turismo e como o setor pode ser gerador de emprego para nossa população”, ressaltou o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes.

Receba nossas newsletters