Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Serviços

Startup de desenvolvimento humano abre vagas para especialistas em Turismo

Os interessados devem entrar em contato via telefone

Os interessados devem entrar em contato via telefone ou e-mail

A To Lift, primeira startup de desenvolvimento humano focada em profissionais e empresas da Indústria do Turismo, abre oportunidades para parceiros com experiência em cursos EAD, especialistas do setor ou de assuntos relacionados e que possam ser integrados ao grupo de profissionais da plataforma.

“A To Lift está em busca de pessoas que, assim como nós, querem fazer a diferença de forma disruptiva. As oportunidades são para profissionais que fomentem o conhecimento e, ao mesmo tempo, promovam a construção de soluções transformadoras e sejam capazes de mudar o modo como os alunos entendem o mercado e suas áreas de atuação”, destaca Lúcio Oliveira, sócio-diretor da startup.

Entre os profissionais que já integram o seleto quadro de trainers estão: Júlio Oliveira, que atua há mais de 30 anos na área de tecnologia e inovação; Maurício Vieira, professor em MBAs das disciplinas de Liderança, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão do Conhecimento e Cultura Organizacional; Thais Medina, diretora-geral da agência de marketing Business Factory e professora de pós-graduação; além dos diretores da To Lift Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão.

Os interessados em integrar o grupo de treinadores devem entrar em contato pelo (11) 9.9130-3893 ou [email protected].

Receba nossas newsletters