Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Feira de Turismo do Nordeste será realizada na Bahia, em junho

A reunião de planejamento desta quinta-feira (16/03) foi realizada na sede da Setur-BA, mesmo local onde será o evento (Foto: Tatiana Azeviche)

A reunião de planejamento desta quinta-feira (16/03) foi realizada na sede da Setur-BA, mesmo local onde será o evento (Foto: Tatiana Azeviche)

A sede da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), em Salvador, receberá a Brazil National Tourism Mart (BNTM), que será realizada de 8 a 10 de junho e pretende promover e comercializar viagens para destinos no Nordeste. O anúncio foi feito durante a reunião de planejamento da BNTM, realizada na capital baiana, nesta quinta-feira (16/03).

Os estados nordestinos terão estandes durante a feira, que contará também com a presença de representantes de diferentes empresas hoteleiras e companhias aéreas, e participarão de rodadas de negócios que devem fomentar a venda de serviços de turismo da região para compradores nacionais e internacionais.

O subsecretário Benedito Braga, que participou da reunião da BNTM, disse que o lançamento da feira será em São Paulo, no início de abril, para atrair os empresários. “Vamos apresentar os atrativos da Bahia e do Nordeste e mostrar que somos grandes anfitriões e hospitaleiros. É também uma oportunidade para a realização de negócios que fomentam o turismo na região”, comentou.

O presidente da Fundação CTI Nordeste e secretário do Turismo da Paraíba, Lindolfo Pires Neto, ressaltou que os gestores da Setur têm dado atenção especial à organização da feira. “Estamos satisfeitos com a preparação e o lançamento e acreditamos que o evento será um sucesso”, salientou.

Receba nossas newsletters