Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Gapnet firma parceria com a TurSites

Para o projeto foi criado o site ftgp.tursites.com.br permitindo a agência contratar o serviço em poucas etapas

Para o projeto foi criado o site ftgp.tursites.com.br permitindo a agência contratar o serviço em poucas etapas

A Flytour Gapnet anunciou nesta segunda-feira (13/04) a consolidação da parceria com a empresa desenvolvedora de sites voltados para o mercado de turismo, TurSites. A consolidadora visa utilizar a nova parceria para o desenvolvimento de conteúdo, identidade visual customizada, e-mails próprios e uma série de ferramentas para os profissionais do setor.

Com a meta de firmar mil contratos no primeiro ano, o projeto conjunto visa disponibilizar uma série de layouts, de diferentes perfis, permitindo a escolha assertiva de acordo com o posicionamento de atuação das agências pelos profissionais. Os sites estão integrados com o maisFly e o maisCorporate, para facilitar o acesso das agências aos clientes corporativos, além de permitirem o acesso ao buscador de passagens aéreas. As agências também contarão com o apoio da Flytour Viagens, por meio do portfólio terrestre de hotelaria e pacotes da operadora.

O diretor comercial da TurSites, Sérgio Lima, salientou que a empresa seguirá com o propósito de ajudar as agências expandindo as possibilidades de vendas. “Formatamos um projeto sólido, prático para a adesão das agências, tanto que, em apenas cinco dias, mais de 25 agências já contrataram a solução” destacou.

“É importante essa sinergia entre as unidades de negócios da Flytour. Nosso trabalho se complementa e todo o mercado de turismo é beneficiado por este tipo de iniciativa”, afirmou o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Receba nossas newsletters