Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Grupo Privé anuncia nome do novo vice-presidente corporativo

image001 (8)

Marco Aurélio Palmerston

O Grupo Privé apresenta a nova estruturação de seu quadro de executivos. Em uma das mudanças, o então diretor comercial assume a vice-presidência corporativa do grupo.A diretoria comercial passa a ser liderada por Antonio Marçal, que acumulou seis anos de atuação gerencial na operadora Valetur Viagens. Também tem passagens pela PNX Travel e Sigma Turismo. Para reforçar esse time, Marco Ribeiro permanece à frente da gestão comercial da hotelaria, contando agora com o reforço do supervisor nacional de vendas Ivanildo Marques.

A equipe de colaboradores também conta com o apoio de Cléber Cardoso, que assume o cargo de diretor executivo; e Bráz Silva, que assume agora a gestão administrativa corporativa. A área de entretenimento foi reforçada por Daniel Ribas, gerente de operações do Clube Privé e do Water Park; e Flávio Figueira, que comanda o Náutico Praia Clube.

Com esta equipe gabaritada, esperamos aumentar em pelo menos 20% o faturamento deste ano. Além disso, queremos garantir ainda mais sustentação aos nossos planos de crescimento, que contemplam a construção de quatro empreendimentos até 2019, gerando novas oportunidades de empregos para a região”, avalia Palmerston.

Receba nossas newsletters