Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Harley-Davidson promove roteiro de moto na Flórida

A Harle-Danidson recomenda o roteiro tanto para novatos quanto para motoqueiros exerientes

A Harle-Danidson recomenda o roteiro tanto para novatos quanto para motoqueiros experientes

A Harley-Davidson do Brasil está promovendo um roteiro de mais de mil quilômetros entre Daytona Beach e Miami (EUA) para quem pretende passar as férias de verão da terra do Tio Sam. No caminho é possível passar por estradas em boas condições, encontrar hotéis, restaurantes e também muitos pontos turísticos para visitação, entre eles o Daytona Speedway, um dos circuitos ovais mais famosos do mundo e o Kennedy Space Center.

O começo dessa viagem, em Daytona Beach, é Palco do Daytona Bike Week, um dos encontros motociclísticos mais tradicionais do planeta, abrigando também o famoso circuito de Daytona Speedway, que recebe provas da Indy e Nascar. O tour, então, segue para Fort Christmas Historic Park, a poucos quilômetros de Orlando. Em Orlando está também uma das maiores concessionárias Harley-Davidson do mundo. Do tamanho de uma grande loja de departamentos, a loja vende os mais variados itens oficiais e licenciados da marca.

De volta à estrada, o próximo passo é seguir em direção a Cocoa Beach e ao Kennedy Space Center, próximo ao famoso Cabo Canaveral. Cruzando um braçode mar por meio de uma ponte é possível ver, a quilômetros de distância, o prédio da Nasa. Seguindo pela estrada A1A chega-se ao Sawgrass Recreational Park, que fica na região de Fort Lauderdale. Lá, é possível fazer um passeio de airboat, um barco equipado com uma grande hélice na parte traseira.

Antes de chegar na cidade mais badalada da costa leste americana, Miami, outro bar temático integra o roteiro. O Alabama Jack´s, ainda em Key Largo. O local traz uma decoração bastante peculiar, com placas de carros e motos de várias partes dos EUA. Há, inclusive. Este mesmo local, há mais de 50 anos, é parada de todos os motociclistas que cruzam a Card Sound Road.

Receba nossas newsletters