Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Hot Beach fecha parceria inédita com operadora argentina All Seasons

Vinicius Vilela e Thiago Souza, do Hot Beach

Vinicius Vilela e Thiago Souza, do Hot Beach

FORTALEZA – Participando do BTM 2022 com dois estandes – em conjunto com a ViagensPromo e com a E-HTL – o Hot Beach acaba de anunciar uma parceria inédita com a operadora argentina All Seasons. A novidade faz parte das estratégias do grupo de ampliar a captação de visitantes oriundos de outros países.

“Esse é o início da expansão da nossa marca na América Latina. Estamos começando esse trabalho pela Argentina porque acreditamos muito no potencial desse público, que hoje, na maioria das vezes, opta por visitar o Nordeste e agora terá motivos de sobra para escolher Olímpia”, explica o gerente de Marketing, Vinícius Vilela, que acompanhado do gerente Comercial, Thiago Souza, visitou o estande do M&E.

Segundo Vilela, a cidade de Olímpia hoje possui estrutura completa para receber famílias inteiras e vem atraindo a cada ano mais turistas. “Entre 2020 e 2021, por exemplo, registramos um crescimento de 144% no número de visitantes no nosso parque”, cita.

VENDAS – E se depender das ações da equipe Comercial, os números tendem a ser maiores nos próximos meses. Thiago Souza garante que as vendas para as festas de Natal e Réveillon já ultrapassaram os resultados de 2021 nesta mesma época do ano. “Acreditamos que vamos ter uma ocupação histórica porque o gráfico de crescimento de vendas está subindo a cada semana”, finaliza o gerente Comercial.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa. 

Receba nossas newsletters