Câmbio:

Idiomas:

​Rede Mercure lança primeira campanha nacional de TV

Projeto chamado #EncantosdoBrasil terá seis vídeos, gravados em 6 cidades do País
Projeto chamado #EncantosdoBrasil terá seis vídeos, gravados em 6 cidades do País

A primeira campanha da rede Mercure para TV e canais online, intitulada #EncantosdoBrasil, que será lançada no dia 14 de agosto. O objetivo da campanha é estimular os brasileiros a viajarem pelo país e reforçar que sempre haverá um Mercure para recebê-los com toda sua hospitalidade e conforto.

A rede de hotéis tem como principal característica a regionalidade: a representação da cultura e costumes da cidade onde está instalada, por isso a identificação com o projeto. “Temos muita satisfação em apresentar a primeira campanha brasileira de televisão, que retrata o Mercure em sua essência, reforçando seu aspecto regional, autêntico e genuíno para viajantes a negócios ou a lazer”, disse a Roberta Vernaglia, Diretora de Marketing da AccorHotels.

A nova campanha será veiculada durante os meses de agosto e setembro nos canais pagos (Multishow, Off, Fox, Fox Life, Sony, AXN, TLC e Warner) e no meio digital (Facebook e Youtube).

A cada sexta-feira, durante seis semanas, um novo vídeo será compartilhado nos canais online, na versão de 30 segundos. Já na TV, o vídeo de um minuto será exibido na primeira semana, sendo seguido pelo formato de 30 segundos nas demais. O casal captou todo o conteúdo e a produção teve acompanhamento da BossaNovaFilms, com o diretor Who, enquanto a Havas WW foi a responsável pela criação.

Tópicos relacionados