Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Accor lança plano digital com investimento de €225 milhões

Sébastien Bazin

Sébastien Bazin


Um ano depois de anunciar a redefinição de seu modelo de negócios em torno de serviços e investimentos hoteleiros, a Accor revela sua nova estratégia digital voltada para a consolidação de sua liderança em toda a cadeia de valor do setor. Com um investimento significativo  de €225 milhões, o plano “Liderança em Hotelaria Digital” é a resposta global da Accor para os desafios digitais, em um mercado definido pelo ritmo acelerado da mudança tecnológica e da evolução nos hábitos dos clientes.

O plano foi elaborado com três metas em mente: clientes, colaboradores e parceiros. Entre os objetivos estão repensar e incorporar a tecnologia digital em toda a jornada do cliente, melhorar os serviços na oferta para parceiros investidores e consolidar a participação de mercado de distribuição do Grupo. O plano tem como pilares a infra-estrutura de TI e a gestão de dados e será implementado em oito programas, cujas entregas iniciais começarão no início de 2015.

Sébastien Bazin, presidente e diretor executivo da Accor, declara que “a Companhia está realizando uma transformação em nível estratégico, digital e administrativo. O plano aborda toda uma gama de desafios digitais e objetiva tornar a Accor a líder de um setor em rápida transformação”. A Accor é a operadora hoteleira líder em todo o mundo, suportada por recursos robustos e experiência sem paralelos. “Combinar esses ativos com nossa nova ambição digital nos permitirá expandir nossa excelência operacional em toda a cadeia de valor do setor, para melhor se antecipar às expectativas dos clientes e impulsionar nossa liderança a longo prazo”, completa o executivo.

Receba nossas newsletters