Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Allia Hotels anuncia mais um empreendimento no Rio de Janeiro

A rede Allia Hotels confirmou nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a assinatura de contrato para implantação de mais um hotel da rede no estado do Rio de Janeiro. O empreendimento será na cidade de Itaguai, a 69 quilômetros da capital.

De categoria supereconômica, o Bristol Easy Hotel Itaguai tem previsão de inauguração em novembro de 2017. São 200 apartamentos (400 leitos), área de eventos e restaurante em uma área construída de 7,8 mil metros quadrados.

Segundo Marcello Medeiros, Diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, Itaguai é uma cidade que entrou para os planos da rede por seu desenvolvimento contínuo. “O município é considerado um dos três que mais crescem no estado, com uma demanda interessante para sua atuação com um empreendimento supereconômico”, explica o executivo.

Além da proximidade com a capital Rio de Janeiro, Itaguai conta com investimentos da Companhia Siderúrgica do Atlântico, do Porto de Itaguai e de novos portos privados como o Porto Sudeste. “São várias perspectivas muito positivas para a cidade”, continua Medeiros.

A rede Allia Hotels anunciou recentemente outros projetos no estado, tanto na capital como em outras importantes cidades como Campo dos Goytacazes, Macaé, São João da Barra e agora em Itaguai.

Receba nossas newsletters