Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Atlantica Hotels promove concurso “Destino Radisson” no facebook

A rede Atlantica Hotels lançou a promoção no Facebook  “Destino Radisson”. Ela dará prêmios para quem acertar a questão: “Quanto tempo o ciclista levou do Radisson Aracaju ao Radisson Maceió?”. O ganhador será conhecido no dia 10 de setembro. Para participar os interessados devem curtir a fanpage  www.facebook.com/destinoradisson e dar palpite até às 23 horas e 59 minutos do dia 31 de agosto sobre a duração da viagem de bicicleta realizada por Arthur Simões – que já pedalou por 46 países, cinco continentes e mais de 35.000 km – entre as duas unidades, levando-se em conta horas, minutos e segundos.

“O palpite exato, ou o que chegar mais perto, será contemplado com um prêmio de quatro diárias, com direito a um acompanhante em um dos empreendimentos da bandeira Radisson e mais 40 mil pontos Multiplus, que podem ser trocados por passagem aérea”, revela a gerente de Marketing da Atlantica Hotels, Tatiana Guedes.

Se houver dois palpites próximos, aquele que estiver, imediatamente, para cima ao tempo efetivamente realizado pelo ciclista, será o ganhador. Não será permitido mais de um participante concorrer com o mesmo palpite. “Assim, será válido o palpite que for primeiramente inserido na fanpage”, afirma a executiva.  

Serão feitos, ainda, desafios intermediários, também através da fanpage, em que os participantes concorrerão a prêmios no decorrer da campanha. Os vencedores poderão ganhar uma diária de final de semana, com direito a levar um acompanhante, para desfrutar das acomodações e serviços de uma das unidades Radisson, em São Paulo, Alphaville, Belém ou Curitiba.

Receba nossas newsletters