Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Casa Grande Hotel investe de R$ 6 mi em infraestrutura

Selecionado pela FIFA para receber a seleção da Bósnia durante a Copa do Mundo 2014, o Casa Grande Hotel Resort & SPA vem se preparando para atender com esmero a delegação composta por 150 pessoas, que chegarão ao Guarujá no início do mês de junho. Com aporte de R$ 6 milhões em infraestrutura, incluindo a modernização de suas acomodações, o resort também investiu fortemente no aprimoramento de seus serviços e seus 330 colaboradores receberam mais de 200 horas de treinamento para garantir um excelente receptivo.

No final de 2013, o resort teve a confirmação do credenciamento como acomodação oficial para receber delegações de times de futebol na Copa do Mundo 2014, realizada pela FIFA, conquistando o selo “Bem Receber Copa”.

 “Ser escolhido como sede para o treinamento para a Copa foi um reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo executado. Investimos constantemente na modernização da nossa infraestrutura, na capacitação de nossos colaboradores que também é um dos focos estratégicos do resort. Somos um ícone da hotelaria paulista e referência em atendimento de qualidade. Temos certeza que isso foi determinante para a escolha da equipe Bósnia”, afirma Lourival de Pieri, diretor geral do hotel.  

Receba nossas newsletters