Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Club Med abre 1ª loja conceito no Brasil com investimento de R$1,5 mi

O interior da Loja

O interior da Loja


Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca do seu público, o Club Med, maior rede de resorts do mundo, irá inaugurar em outubro sua primeira flagship store no país. A Club Med Store terá sede no Barra Shopping (Nível Américas), shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A loja terá um conceito interativo e envolvente, onde os clientes poderão investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos. O intuito é disseminar os mais de 80 destinos do Club Med pelo mundo, através de um ambiente personalizado, além de um atendimento altamente exclusivo.

O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$1,5 milhão. Essa é a primeira loja conceito do grupo Club Med desenvolvida no Brasil, com o conceito pioneiro mundial de interatividade. O projeto inovador da rede tem como objetivo criar um ambiente informal, em formato de lounge, fora dos padrões de uma loja comum. Lá, todos poderão buscar informações, comprar e fechar pacotes do Club Med no Brasil e no mundo de maneira diferenciada.

De acordo com Carolina Correia, diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, o ambiente irá remeter aos Villages da rede, para que os clientes vivam a experiência do Club Med desde o momento da compra de pacotes. “Apesar de sermos uma marca bastante conhecida, sabemos que muitas pessoas desconhecem que o fato de que o Club Med tem mais de 80 destinos no mundo, inclusive resorts de Neve. Essa será a oportunidade de atendermos pessoas que consomem viagem e que consomem resorts. Nada melhor do que um espaço dentro de um shopping, com funcionamento ampliado, onde nosso público circula e tem todo o conforto para fazer seus planos de viagem. Todo o conceito da loja foi criado para que os clientes conheçam e explorem o universo Club Med sem nenhum tipo de barreira”, explica a executiva.

A Club Med Store contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões que o Club Med está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch (toque sensível das mãos). No globo terrestre, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas. Além disso, a loja terá um telão (video wall), onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos do Club Med e fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede.

“O grande objetivo é que todos os clientes vejam o que está acontecendo no Club Med em todo o mundo, em tempo real, e sintam a nossa experiência de viagem. Estamos trabalhando em cima dos conceitos de interatividade e descobrimento, para que os clientes possam explorar nossas possibilidades de destino de forma virtual e que encontrem também no espaço um atendimento personalizado”, diz Carolina Correia.

A loja também irá contar com uma área dedicada às crianças. Os pequenos terão à sua disposição um espaço lúdico, com jogos customizados. Eles poderão também fazer as tradicionais danças dos Villages do Club Med e interagir com um GO virtual criado exclusivamente para a Club Med Store (GO é o Gentil Organizador, denominação criada pelo Club Med para os profissionais que atuam nos Villages da rede em todo o mundo, responsáveis pelas mais diversas atividades dos resorts).

Receba nossas newsletters