Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Com foco no desenvolvimento, Vert Hotéis reestrutura sua diretoria

O diretor Financeiro, Helder Capanema, o diretor de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães,a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond e o diretor de Operações, Acácio Pinto (Foto: Divulgação Vert Hotéis)

O diretor Financeiro, Helder Capanema, o diretor de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães,a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond e o diretor de Operações, Acácio Pinto (Foto: Divulgação Vert Hotéis)


Com foco na ampliação no número de conversões, hotéis site (multi uso) – associando suas marcas próprias com marcas internacionais – e a entrada no mercado de franquias, a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond anuncia a criação da diretoria Financeira, sob o comando de Helder Capanema e da diretoria de Marketing e Vendas, sob o comando de Bruno Guimarães. “Essa mudança nos fortalece e proporciona uma maior aproximação minha junto aos nossos clientes estratégicos, pois a partir de agora irei cuidar pessoalmente de todos os projetos de novos negócios da Vert Hotéis”, explica Érica.

Com expectativa de chegar a 15 hotéis ou 2500 unidades habitacionais em operação até o final de 2015, a Vert Hotéis possui mais 34 contratos assinados, entre marcas internacionais e próprias, que totalizam investimentos de cerca de R$ 1 bilhão, e espera assinar mais 20 contratos até o final deste ano, entre novos negócios e conversões, consolidando seu plano de desenvolvimento para chegar a 90 hotéis em operação até 2025.

Segundo a CEO Érica Drumond, o objetivo é ampliar o plano de desenvolvimento e conquistar espaço entre as 20 principais marcas e administradoras hoteleiras no Brasil já em 2015. “Este será um ano de fortalecimento do nosso posicionamento. Estamos iniciando um novo ciclo de crescimento da Vert Hotéis focado no resultado e no Processo Contínuo de Qualidade – PCQ, com a padronização e a consistência dos nossos produtos. A expectativa é alcançar o planejado e nos tornarmos cada vez referência nacional para os clientes e investidores, através das nossas marcas, de uma equipe de alta performance, inteligência de mercado e governança corporativa”, explica.

Em 2013, a Vert Hotéis fechou o ano com uma média de 75% de ocupação, uma diária média no valor de R$250, um Revpar de R$180, um faturamento de R$34,5 milhões. Em 2014, o faturamento saltou para cerca de R$ 45 milhões, um crescimento em torno de 30% e neste ano, a estimativa é dobrar esses resultados e alcançar a meta de R$85 milhões em faturamento em 2015.

Receba nossas newsletters