Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​CVC e Meliá fazem acordo para Buenos Aires, Caribe, Europa e Flórida

Paula Rorato e Gustavo Vernet, da equipe de Produto Caribe da CVC, e Gisele Torrano, do Meliá

Paula Rorato e Gustavo Vernet, da equipe de Produto Caribe da CVC, e Gisele Torrano, do Meliá


A CVC e a Rede Meliá Hotels International acabam de firmar um acordo que prevê ações de vendas, eventos de divulgação dos hotéis e marketing cooperado para os mercados de Buenos Aires, do Caribe, da Europa e da Flórida.  

No Caribe, por exemplo, além de venda livre para todos os hotéis e categorias de apartamento do Meliá, a rede oferece, com exclusividade ao cliente CVC, hospedagem gratuita de uma criança e *crédito resort, além de coquetel e presente de boas-vindas e check-in privativo nos hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, em Punta Cana (República Dominicana). Os clientes CVC que se hospedarem nas novas áreas “The Level Adults only” e “The Level Adults only Suite Jacuzzi” desses hotéis também terão prioridade nas reservas dos restaurantes do resort e um jantar cortesia, por apartamento, no restaurante Hokkaido, que não está incluído no sistema all inclusive. Já no Paradisus Cancun (México), os turistas que viajam com a operadora recebem um crédito resort e ganham a hospedagem de uma criança.

Para divulgar essas e outras novidades no mercado caribenho (Cancun, Playa del Carmen, Puerto Vallarta, Los Cabos e Punta Cana) e na Flórida, a rede Meliá e a CVC programaram alguns eventos para os agentes de viagens. O primeiro foi realizado na última terça-feira (5), em Porto Alegre (veja fotos anexas). Hoje, São Paulo sediará o encontro, que será realizado na churrascaria Fogo de Chão, a partir das 19h.  A previsão é envolver cerca de 300 agentes de viagens nesta primeira etapa.  

 CVC e Meliá também assinam em conjunto uma ampla campanha de marketing cooperado, que começa a ser veiculada neste mês, nos principais meios de comunicação do Brasil e nas mídias sociais. As lojas exclusivas e credenciadas da rede CVC também receberão folhetos exclusivos do Meliá com informações sobre a parceria para os agentes de viagens.

Receba nossas newsletters