Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Hotel Corinthia Lisboa inaugura novo spa holístico

   
O hotel Corinthia Lisboa acaba de aprimorar o seu spa em  parceria  com o Grupo Longevity, ampliando a gama de tratamentos estéticos e relaxantes oferecidos no espaço. O Longevity Medical Spa ocupa uma área de 3.500 m² é considerado o segundo maior da Europa.
Entre os tratamentos disponíveis estão terapias relaxantes, tratamentos estéticos anti-aging e consultas médicas preventivas que buscam estimular um estilo de vida saudável.
 
A área de tratamentos do Longevity Medical Spa é composta por  16 salas de atendimento que incluem como gabinetes de avaliação biofísica, consulta médica, medicina estética, osteopatia, tratamento e rituais de rosto e corpo, hidroterapia, além dequatro suítes VIP e um relax lounge.
 
O SPA também dispõe de uma zona Acqua, inspirada nas antigas tradições e rituais de banhos. Entre as opções oferecidas aos hóspedes há jacuzis, sauna, banho turco, tanque de imersão, piscina hidrodinâmica, só para citar alguns, garantindo uma experiência sensorial de desintoxicação, limpeza, revitalização e relaxamento completa.

Receba nossas newsletters