Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Marca Matiz chega a Minas Gerais

A Hotelaria Brasil acaba de oficializar a conversão de mais um hotel para a marca Matiz. O Thess Flex Square BH, localizando em Belo Horizonte, passa a se chamar Matiz Square Belo Horizonte. O Thess já estava sob a administração da Hotelaria Brasil desde maio de 2013, quando as duas marcas unificaram as operações. Na época, a empresa obteve um crescimento de 9% no número de quartos administrados e alavancou um investimento de R$ 750 mil. Outros R$ 1.050.000,00 serão investidos em 2014 e2015 para conclusão da reforma total do empreendimento.

Com a conversão, o Matiz chega ao seu sexto empreendimento hoteleiro e o primeiro em Minas Gerais. Recentemente a marca passou por uma reformulação, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento e atualizar a comunicação visual. A Marca Matiz, adequada tanto para conversões, quanto para novas construções, atua no segmento econômico.

De acordo com o diretor da Hotelaria Brasil Mauro Kaluf, a consolidação da empresa em Minas Gerais marca mais um passo da empresa em seu plano de expansão. “Teremos novas aberturas ainda em Belo Horizonte, além do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Acre”, complementa.

Receba nossas newsletters