Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Meliá anuncia novos hotéis no Catar e na Indonésia

A Meliá Hotels International anunciou a assinatura de dois hotéis de luxo no Catar e na Indonésia. O novo Meliá Doha abre suas portas ainda no início deste ano, e o Gran Meliá Bintan abrirá em 2017.

O Meliá Doha irá ocupar 39 andares da Bin Samick Tower, localizada na baía oeste de Doha, a área mais requisitada da capital do Catar. O hotel conta com 282 apartamentos e suítes, bem como uma ampla seleção de restaurantes e instalações de Spa. Junto ao Presidente e CEO da Tamniyat Qatar Real Estate, proprietário e desenvolvedor do empreendimento, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, explicou a importância do Catar como destino turístico por sua prosperidade econômica – já que o país tem a mais alta renda per capita do mundo – e sua influência, que cresce em diversas áreas.

“O Golfo Pérsico é o foco natural para a expansão das nossas marcas de luxo, e a assinatura do Meliá Doha traz uma garantia de solvência e qualidade de gestão para esta importante propriedade, ao mesmo tempo em que representa uma parceria e compromisso entre dois grupos de negócios com bases sólidas e valores de família”, observou Gabriel Escarrer, “a Meliá Hotels International tem sido um jogador importante no boom de viagens para destinos internacionais, como a Espanha e o Caribe. Com as novas assinaturas na Indonésia e no Catar, nossa Companhia continua a se expandir em destinos internacionais.”

Receba nossas newsletters