Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Meliá vai focar na China e países emergentes em 2014

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International


O vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, Gabriel Escarrer, apresentou o plano de expansão e internacionalização da companhia. Com uma média de mais de um hotel assinado a cada duas semanas durante 2013 e, pela primeira vez, presente em 40 países.

Atualmente, a rede conta 54 estabelecimentos pendentes de abertura. O crescimento internacional seguirá sendo protagonista em 2014, com um forte foco nos mercados emergentes e mediante o desenvolvimento de alianças-chave, como no caso da China. Além disso, a companhia seguirá ampliando sua presença nos mercados tradicionais e buscará reforçar sua liderança no segmento de lazer, apostando na expansão dos destinos de praia mais atrativos de todo o mundo.

Entre as novidades para 2014, além do citado ME Mallorca, Escarrer também anunciou que a companhia levará sua marca premium, ME by Meliá, para a ilha de Ibiza, com a completa remodelação do antigo hotel S’Argamassa em um estabelecimento de luxo e design. Ao longo do ano, a hoteleira também irá inaugurar alguns de seus estabelecimentos mais esperados, como o Meliá Viena, primeiro hotel da companhia na Áustria, que se localiza no edifício mais alto do país; ou o Gran Meliá Xián, em uma das cidades mais populares da China. Outros hotéis que abrirão este ano são o Meliá Jinan (China), Meliá Danang (Vietnã), Meliá Jamaica, Meliá Paulista e TRYP Belo Horizonte (ambos no Brasil), Innside Wolfsburg (Alemanha) e o Meliá Dunas (Cabo Verde), entre outros.

Receba nossas newsletters