Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Novotel New York Times Square reabre as portas após reformulação

.

.


Depois de três meses de profundas renovações, o Novotel New York Times Square acaba de reabrir suas portas. Primeiro hotel da Times Square a passar por uma reformulação em larga escala, o hotel recebeu investimentos de US$ 85 milhões de seus investidores, as companhias de asset management Chartres Lodging Group LLC, Apollo Global Management LLC e Lubert-Adler Partners, criando um ambiente convidativo no coração da cidade norte americana.

Além de estar em um local estratégico na cidade, o Novotel New York Times Square oferece atmosfera acolhedora, tendo como pontos fortes o restaurante Supernova, que proporciona uma experiência única aos visitantes, e o design do hotel, que demonstra a inovação da marca.

“A metamorfose deste hotel demonstra a capacidade da Novotel de se reinventar constantemente. Por meio de sua poderosa rede mundial de 400 hotéis, a Novotel continua um passo à frente em seus conceitos, a fim de antecipar e atender às novas tendências dos consumidores de negócios e lazer. Esta marca pioneira nasceu e foi criada com uma atitude audaciosa e inovadora. Hoje em dia, Novotel e esta propriedade icônica em particular, mantém esse espírito vivo e continua a promover a inovação como um modo de vida”, diz Grégoire Champetier, diretor global de Marketing & Responsável pela Distribuição da Accor.

“Estamos entusiasmados para a estréia do ‘novo’ Novotel New York. A aparência revivida do hotel, combinada com restaurante Supernova e nosso impressionante terraço, dispõe aos moradores e visitantes uma razão para criar as suas próprias memórias da cidade”, relata Marc Sternagel, gerente geral do hotel.

Para apoiar esse processo de evolução contínua e profunda, a Novotel combina em seus princípios a criatividade, a funcionalidade e os padrões internacionais de qualidade da marca com um senso de modernidade e uma reformulação das experiências dos hóspedes. A inovação pode ser encontrada em conceitos como: salas de reuniões, Xbox 360 nos quartos e concierges virtuais nos lobbies.

A marca está empenhada em proporcionar uma ótima experiência aos hóspedes, com a implantação internacional do programa “YOU – A nossa missão, a sua satisfação”. Para garantir o alto nível de serviço, o programa é baseado em um sistema único, envolvendo RH e as equipes operacionais com treinamento específico para os funcionários, dispositivos de avaliação de satisfação do cliente e reembolso se o problema não for resolvido.

A rede Novotel também faz parte do programa de fidelidade Le Club Accorhotels e está presente em dispositivos web, com a página do Facebook e sites em 11 idiomas e 17 versões locais. Atualmente, as reservas on-line representam 30,7% do volume de negócios da marca de janeiro a agosto de 2013.

Receba nossas newsletters