Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Paradisus inaugura centro de convenções com investimento de US$ 8 mi

Na home, Rafael Torres, diretor dos hotéis Paradisus na república Domicana. Acima, imagem do novo centro de convenções do Paradisus Palma Real

Na home, Rafael Torres, diretor dos hotéis Paradisus na república Domicana. Acima, imagem do novo centro de convenções do Paradisus Palma Real


O Paradisus Palma Real, da rede Meliá, localizado em Punta Cana, inaugurou no fim de dezembro um novo centro de convenções com aproximadamente 1.700m². De acordo com o diretor dos resorts Paradisus na capital dominicana, Rafael Torres, com investimentos de US$ 8 milhões de dólares, o espaço tem capacidade para 1.800 pessoas e a infrastrutura necessária para receber diferentes tipos de eventos, com alta tecnologia, em até 15 salas.

O novo centro irá disponibilizar serviço completo de conteúdo criativo, produção audiovisual, com utilização da tecnologia 3D e vários níveis de mapeamento de vídeo. As instalações contarão ainda com um “Experience Lounge”, no qual será possível ter uma ideia prévia de como ficará o evento. Nele, a equipe de produção irá realizar uma visita virtual em 3D no novo Centro de Convenções, complementando com a cenografia, branding e montagem do cliente.

Atualmente, o público brasileiro representa 10% dos hóspedes do hotel, ocupando a quarta colocação no ranking de emissores. “É uma porcentagem importante a nosso ver”, avalia Torres. À frente aparecem os Estados Unidos, Canadá e Rússia.

De acordo com Rafael, o empreendimento tem feito novas parcerias com operadoras brasileiras como CVC e Nascimento, entre outras. “A nossa idéia é divulgar nosso produto para que os profissionais do Turismo no Brasil conheçam melhor toda nossa estrutura e mandem mais hóspedes para cá”, explicou o diretor. Segundo ele, 60% dos hóspedes viajam a Punta Cana para o lazer, e outros 40% fazem parte de grupos de incentivo e negócios. A expectativa é que essa segunda parcela aumente com a inauguração do novo espaço para eventos.

Receba nossas newsletters