Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Rafain Palace Hotel adere à campanha Novembro Azul

Com o objetivo de conscientizar os homens sobre o diagnóstico precoce do câncer de próstata e quebrar o preconceito masculino em relação à realização dos exames preventivos, o Rafain Palace Hotel & Convention, de Foz do Iguaçu (PR), participa da campanha Novembro Azul. A ação faz parte das atividades de responsabilidade social do empreendimento e será representada, simbolicamente, por laços azuis nos uniformes dos colaboradores, durante todo o mês.

Em 2014, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), mais de 68 mil novos casos de câncer de próstata devem ser diagnosticados, no Brasil. Considerado o sexto tipo mais comum da doença, no país, e o segundo mais frequente em homens, o câncer de próstata atinge três quartos da população masculina acima de 60 anos. Pela demora na manifestação dos primeiros sintomas, os exames preventivos devem ser realizados regularmente.

A ação Novembro Azul não é a primeira, desta natureza, a ser realizada no Rafain Palace Hotel. No último mês, o Hotel organizou a campanha Outubro Rosa, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Secretária Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu. Por meio de palestras e ações de conscientização aos colaboradores, o Rafain estimulou a reflexão sobre a importância da saúde da mulher.

Receba nossas newsletters