Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Rede Hilton lança ferramentas destinadas à elaboração de eventos

A rede Hilton Worldwide lançou no Brasil um conjunto de ferramentas online destinadas à elaboração e organização dos mais variados tipos de eventos, Connect+. O objetivo é oferecer aos clientes, em um só lugar, toda a infraestrutura e o serviço das propriedades da rede hoteleira, buscando maior sinergia e rapidez no processo.  

Ao acessar o site connectplusathiltonworldwide.com o cliente pode verificar toda a estrutura da rede Hilton Worldwide no mundo, o que permite solicitar cotações simultâneas em diferentes bandeiras e propriedades.

“A ferramenta já é bastante utilizada nos Estados Unidos e permite ao cliente trabalhar ao mesmo tempo em uma viagem de incentivo para Orlando e uma reunião em São Paulo, por exemplo. Proporcionamos aos clientes a vantagem de contar com a nossa rede de hotéis e serviços em todo o mundo”, explica Fernanda Lemos, diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios do Hilton São Paulo Morumbi.

Depois de solicitado o orçamento, a equipe de vendas envia a cotação, junto com todos os detalhes necessários, por meio de um link, que direciona os clientes ao e-Proposal, ferramenta que evita o envio de e-mails pesados e que reúne informações importantes aos organizadores, como detalhes do menu, imagens da propriedade, e planta dos espaços de eventos.   

Com a cotação aprovada e o contrato assinado, os organizadores têm acesso ao Get Planning, ambiente online que permite acesso às informações do evento em tempo real e passo a passo da produção. É possível ainda criar chats de discussão no ambiente online, compartilhar arquivos e imagens e, além disso, arquivar todo o histórico de negociação.

Receba nossas newsletters