Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Rede Privé obtém crescimento de 15% em 2014

Luiz Fernando Mathia aposta em um 2015   ainda mais positivo, com dez feriados nacionais

Luiz Fernando Mathia aposta em um 2015 ainda mais positivo, com dez feriados nacionais


Para o turismo de Caldas Novas, 2014 termina com pontos positivos. A Rede de Hotéis Privé, com seis empreendimentos e três parques aquáticos no destino, comemora alta de 15% no faturamento do ano na comparação com 2013. O volume de hóspedes também cresceu, com incremento de 15%, mesmo sob os impactos do carnaval em março e da Copa do Mundo.

O hóspede de regiões como Brasília, Triângulo Mineiro, Goiânia, e Ribeirão Preto foi determinante para esse resultado. Tanto que a participação desse segmento no total de pernoites aumentou quase 10% e chegou a 65%, contra 35% dos visitantes que se deslocam por via aérea. “Nosso público é formado especialmente por viajantes que se deslocam de carro até o destino, para permanecer em torno de dois a três dias. Com isso, deixamos de estar tão atrelados à temporada e distribuímos a demanda ao longo do ano”, avalia o diretor de operações corporativas, Luiz Fernando Mathia.

Segundo o executivo, a queda de 60% no volume de hóspedes em fevereiro, motivada pelo carnaval em março, foi compensada pela performance nos meses subsequentes. “E para 2015, apostamos alcançar 30% de crescimento, com dez feriados nacionais, situação que não tivemos neste ano”, complementa.

De olho nesta realidade, a Rede de Hotéis Privé investiu em um novo produto, lançado em novembro e que promete conceituar o Privé Diversão, marca de entretenimento do grupo. “O Vem Com Tudo permite aos visitantes acessar os três parques aquáticos do grupo com um só ingresso. Com tal estratégia, queremos reforçar não só o público regional como o fluxo de day user´s frequentando os complexos aquáticos, sem necessariamente depender da hospedagem”, explica.

Receba nossas newsletters