Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Sofitel Guarujá prorroga desconto para eventos corporativos

Tendo como foco para 2014 a expansão do mercado de business, o Sofitel Guarujá Jequitimar prorrogou o pacote especial para eventos que inclui a utilização de 10 a 100 apartamentos. Entre os meses de agosto e setembro as diárias para apartamentos singles ou duplos tem valores a partir de R$ 590 com 50% de desconto na locação de salas e um coffee break cortesia.

Totalmente equipado com aparelhagem de comunicação e tecnologia de última geração, o centro de convenções do hotel possui 15 salas, sendo a maior com capacidade para 1.100 pessoas em auditório, três foyers, Business Center com assessoria e um auditório retrátil com 98 lugares, perfeito para apresentações e palestras.

O hotel ainda disponibiliza arena ao ar livre, que somada ao Centro de Convenções oferecem mais de 6.000 m² para eventos. De pequenas reuniões a grandes convenções e shows ao ar livre, há sempre uma opção adequada às necessidades dos clientes e o staff experiente e dedicado, com atendimento personalizado, garante o sucesso dos eventos realizados.

Receba nossas newsletters