Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

20ª Convenção Anual da Atlantica Hotels acontece essa semana

Eduardo Giestas (Atlantica Hotels)

Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels, deu início ao evento

A 20ª Convenção Anual da Atlantica Hotels teve início nesta segunda-feira (25). Com programação até quarta (27), o evento acontece em Atibaia, interior paulista, e conta com a presença de 350 profissionais da rede e parceiros de negócio. O tema escolhido para esse ano é “Juntos+Fortes”.

Eduardo Giestas, presidente da Atlantica, realizou o discurso de abertura relembrando os 20 anos da companhia e a aliança com o Vert Hotéis. Comentou sobre o cenário político-econômico do Brasil e como seus desenrolamentos afetaram o setor de hospedagem. “Apesar da economia não ter atingido as expectativas de crescimento projetadas para o ano, tivemos em 2018, o maior crescimento da história da Atlantica, com a expansão de hotéis, a consolidação de parcerias e a transformação acelerada da organização”, disse.

Giestas também falou sobre as perspectivas de crescimento para 2019 e para os próximos cinco anos. Ações como buscas por oportunidades de conversões de hotéis e retomada da diária média estão no plano para esse ano. Elogiou a plataforma da Atlantica e as gestões dos hotéis administrados pela companhia.

Participam do evento Mark Pearce e David Beers, da Choice Hotels, Terry Sanders, Aly El-Bassuni, Ross Hosking, Frances Gonzales e Adrian Francois, do Radisson Hotel Group, Ted Middleton, Leonardo Lido, John Greenleaf, Manny Gonzalez e Rodolfo Amaya  do Grupo Hilton e Érica Drumond, presidente do Vert Hotéis. Workshops, palestras, premiações, homenages e atividades em grupo são parte da programação.

Receba nossas newsletters