Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

4 spas originais para relaxar no Brasil

Confira 4 spas para descansar com atividades relaxantes em território brasileiro:

 

pontalPONTA DOS GANCHOS EXCLUSIVE RESORT – SC

Localizado em um verdadeiro paraíso, esse spa tem um mar cor de esmeralda ao redor, com vistas para o canal e as ilhas locais. Tratamentos corporais com pedras, massagens, purificações e até pré-bronzeamento são atividades comuns aqui.

 

gal-spa-ritz-lagoa-da-anta

 

RITZ SPA LAGOA DA ANTA – AL

Tire um dia para fazer exercícios, manicure, banho de ofurô, limpeza na pele e hidratação, massagem e banho de lua, entre outros lazeres, nesse spa do Brasil que utiliza até pedras vulcânicas importadas para melhor tratar seus clientes.

Sem título

 

NÜ WA SPA EM BRASÍLIA – DF

A inspiração oriental é clara e bem exposta nesse spa, que oferece Shiatsu, banhos de leite e lima da Pérsia, hidromassagem, drenagem linfática, e outras terapias corporais com pedras quentes e outros processos. Para quem se interessar, aina existem cursos, workshops e palestras no local.

 

jpeg

UXUA CASA HOTEL & SPA EM TRANCOSO – BA

A localização especial é em uma praça declarada patrimônio da Unesco, enquanto seus produtos são naturais e por vezes, completamente orgânicos. Massagens, banhos e terapias que utilizam desde manteiga de carité até cacau baiano e óleo de améscar são diferenciais do spa brasileiro.

Receba nossas newsletters