Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Hot Beach inicia obras de ampliação e prepara construção do quinto resort

Com negócios nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership, a empresa segue contribuindo para o crescimento socioeconômico de Olímpia.

Com negócios nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership, a empresa segue contribuindo para o crescimento socioeconômico de Olímpia

O Grupo Ferrasa completa 41 anos nesta quarta-feira (9). Proprietário do Hot Beach Parque & Resorts, o grupo iniciou 2022 disposto a acelerar os investimentos em nova fase de expansão, com ampliação do parque aquático, já iniciadas, e o lançamento do quinto resort, previsto para ser entregue em três fases. O novo resort praticamente dobrará a capacidade hoteleira atual com as operações do Thermas Park, Resort & Spa, Celebration, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites.

Repetindo o modelo de negócio de multipropriedade, que garantiu o fôlego necessário para a travessia do período mais crítico da pandemia, o Grupo Ferrasa tem no lançamento do Hot Beach You um dos alicerces para alcançar a meta de R$ 1 bilhão de faturamento, projetada até 2025.

Ao longo da trajetória de 41 anos de fundação, o Grupo Ferrasa construiu 12 prédios, realizou mais de 250 obras públicas, como escolas, hospitais, pontes e estradas, além de 20 loteamentos e conjuntos residenciais.  Somente com as operações do complexo Hot Beach Parque & Resorts, o grupo emprega mil colaboradores e tem neste momento 100 vagas abertas, sem contar a demanda futura em decorrência dos projetos de expansão.

 

 

Receba nossas newsletters