Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

5 hotéis com foco no bem-estar

Uma pesquisa do Hoteis.com revelou que 79% dos turistas querem manter a forma nas férias e incluem a rotina fitness em seu itinerário. As opções fitness são tão importantes para esses viajantes que até a escolha do hotel se baseia nas condições das instalações para ginásticas. Veja abaixo uma lista de cinco opções de hotéis que atendem os viajantes que priorizam as atividades nas férias:

The Westin Verasa Napa, Califórnia

unnamed (1)

The Westin Verasa Napa

Graças ao seu novo programa Gear Lending, os hóspedes do The Westin Verasa Napa têm acesso a sapatos e roupas da marca New Balance durante a sua estadia. A academia e a piscina oferecem opções fitness e o menu especial SuperFoods Rx garante que as refeições sejam sempre saudáveis.

BodyHoliday Cap Estate, Santa Lucia

unnamed (2)

BodyHoliday Cap Estate

Toda a propriedade é focada no estilo de vida fitness, atividades como arco e flecha, esgrima ou esportes aquáticos fazem parte da programação. Além de aula de spin, o hotel também disponibiliza yoga no Zen Deck – uma plataforma gigante de 25 metros de altura.

1711 Ti Sana Detox Retreat & Spa, Milão

unnamed (3)

1711 Ti Sana Detox Retreat & Spa

Desintoxicação, perda de peso e melhoria de estilo de vida, o hotel oferece uma abordagem para o bem-estar por meio dos programas personalizados ‘Healtheatarian’, que combinam nutrição orgânica vegana, atividade física terapêutica e terapias holísticas.

Park Hyatt Tokyo, Tóquio

unnamed (5)

Park Hyatt Tokyo

O ginásio e o estúdio de aeróbico cercam ambos os lados da piscina, no 47º andar do hotel. A academia é equipada com aparelhos de musculação e equipamentos de ginática da LifeFitness e personal trainers que orientam os hóspedes e membros com programas fitness personalizados.

Riyad El Cadi, Marrocos

unnamed (4)

Riyad El Cadi

O Riyad El Cadi é o primeiro hotel a oferecer passeios turísticos para corredores em Marrakesh com um personal trainer. Ele vai levá-lo a mesquita principal de Marrakesh, Cutubia, do século 12, por meio do lendário hotel La Mamounia, para o oásis dos Jardins Agdal.

Receba nossas newsletters