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Feiras e Eventos / Hotelaria

Abav TravelSP: interior de SP representa 32% do faturamento da BestBuy, diz CEO

Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel falou sobre o potencial e força do mercado interiorano.

Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel, falou sobre o potencial e força do mercado interiorano

ÁGUAS DE LINDÓIA – O interior de São Paulo é um dos mercados considerados fundamentais para a BestBuy Hotel no Brasil. Atualmente, a região representa cerca de 32% do faturamento da operadora terrestre, e a empresa registrou um crescimento de 10% no faturamento da região em relação ao mesmo período de 2019. Para Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel no Brasil, o interior é um dos grandes pilares da empresa.

“Hoje somos uma das maiores operadores do interior no estado de São Paulo e a base da nossa empresa no Brasil é em Jundiaí, só isso tem um peso diferente. Temos cinco representantes comerciais cobrindo a região, que hoje deve representar quase 35% do nosso faturamento”, afirmou o executivo, em entrevista ao M&E durante a Abav TravelSP 2022.

A empresa projeta um crescimento total de mais de 50% nas vendas de 2022, se comparado ao pré-pandemia. “Estamos vendendo mais que em 2019, mas a relevância dos números ainda demanda uma análise maior. Hoje, o que mais mudou no turismo da BestBuy foi a atuação. Antigamente, nós tínhamos produtos na prateleira e soluções que levamos para os clientes. Hoje, nós buscamos entender o que nossos clientes precisam”, explicou.

Entendendo as necessidades dos agentes 

De acordo com o CEO, a BestBuy Hotel notou que 40% dos seus clientes trabalham hoje em regime home office, o que fez com que a empresa mudasse totalmente sua forma de operação, em todas as áreas, seja no comercial, no marketing e até mesmo na comunicação. “Temos um departamento só de whatsapp para atendê-los. Nossa operação é voltada para a necessidade do cliente. O tema da BestBuy é entregar o que promete, mas entendendo como esses clientes sobreviveram, como estão sobrevivendo e o que eles precisam para melhorar”.

Ainda segundo o executivo, sem os agentes, a BestBuy não existe! “Entender os agentes e como fomentar isso é meu grande desafio hoje. O conceito de como fazer negócio, o tipo de negocio e a necessidade mudaram. E o interior tem uma característica mais presencial, eles gostam da nossa presença. A demanda que temos de pedidos de visitas aqui é enorme e é importante para nós estarmos na Abav TravelSP. Este é o momento de dar apoio moral e psicológico, e levar nossas novidades para estes profissionais”, completou Victor.

No Dia do Agente de Viagens, celebrado em 22 de abril, a empresa lançou uma campanha de câmbio reduzido, que de acordo com o CEO, teve um resultado fantástico e foi uma forma de agradecer os agentes por todo o trabalho realizado neste últimos dois anos principalmente. “Na semana da ação registramos um aumento de vendas em 45%. Esta campanha foi uma forma de retribuirmos aos profissionais todo o trabalho que eles tem feito”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

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