Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

ABIH-BA: Hospitality Experience 2019 contará com Experiência Braztoa

Evento traz com ineditismo o Experiência Braztoa e oferece Palestras, Fórum, Pitch de startups e Lounge e Rodada de Negócios

Evento traz com ineditismo o Experiência Braztoa

A ABIH-BA promove pelo quarto ano consecutivo o Hospitality Experience 2019, com co-realização do Sebrae. Esta edição acontece com ineditismo em parceria com a Associação Brasileira de Operadores de Turismo (Braztoa), nos dias 7 e 8 de agosto, no Porto Salvador Eventos.

O Hospitality Experience terá dois grandes momentos: o primeiro, com palestras, painéis de debates, lounge de negócios, Experiência Braztoa e pitchs de startups, no dia 7 de agosto e, o segundo, com a realização da Rodada de Negócios, no dia 8 de agosto, promovendo contato direto de operadores, agentes, hoteleiros e receptivos.

O Experiência Braztoa promove capacitações ministradas por especialistas do setor e atividades sensoriais. Além disso, serão disponibilizados pontos de atendimentos, onde os associados da Braztoa ficam à disposição dos visitantes apresentando as tendências e novidades do seu portfólio de serviços.

Para Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA, o Hospitality Experience esta é uma oportunidade do trade turístico se atualizar sobre as tendências e inovações do setor e gerar negócios. “Este evento promove a interlocução de hoteleiros, receptivos, restaurantes, bares e outras empresas do trade turístico para discutirem questões técnicas, jurídicas, legislativas e tecnológicas. Além de ampliar a rede de contatos, expor novos produtos e incrementar as vendas, fortalece ainda mais a cadeia do turismo”, afirma.

Para a CEO da Braztoa, Mônica Samia a capital baiana está muito bem preparada para receber os turistas. “Trabalhar em parceria com a ABIH-BA está no DNA da Braztoa, pois acreditamos que unidos – operadores, agentes, hoteleiros, atrativos e poder público – seremos capazes de promover o desenvolvido sustentável do turismo brasileiro”, enfatiza.

O evento é voltado para todos os profissionais do trade: hotéis, pousadas, resorts, albergues e flats, além de profissionais e estudantes de turismo, operadores e agentes de viagem, empresários de bares, restaurantes, casas noturnas, locadoras de automóveis, empresas aéreas, náuticas e rodoviárias, poder público e formadores de opinião. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no portal.

Receba nossas newsletters