Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

ABIH-MG reorganiza tarefas e passa a focar no relacionamento com associados

Rogéria

Rogéria Almeida, gerente executiva da ABIH-MG, focará mais com o relacionamento com associados após chegada de Eliane Garzon para área administrativa

A ABIH-MG anunciou a chegada de Eliane Garzon como nova colaboradora para a área administrativa. Em nota, a associação informa que a executiva chega para uma reorganização das tarefas, a fim de que a gerente executiva Rogéria Almeida possa colocar todo o seu know how à disposição dos associados e da diretoria.

Entre as metas e novas funções a serem exercidas por Rogéria, em parceria com a presidência, estão a captação de novos associados, de recursos por meio de parcerias para a realização ações e estratégias voltadas ao fortalecimento do setor e a extensão do trabalho da ABIH para o interior do estado, direcionamento, apoio e suporte jurídico, enfim, uma gestão produtiva em prol dos associados.

“Se formos esperar termos tempo e recurso para investir e acreditar, provavelmente ficaremos no mesmo lugar. Por isso, com o reforço dos colaboradores nossa expectativa é otimista. De braço dados com o Convention Bureau e também como integrante da Academia Brasileira de Eventos queremos nos colocar a disposição de qualquer hoteleiro que deseja captar eventos ou que precise de algum tipo de apoio em prol do fortalecimento da hotelaria”, destaca Erica Drumond, presidente da ABIH-MG.

 

Receba nossas newsletters