Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

ABIH Nacional define tema da 65ª edição do Conotel marcado para setembro

manoel linhares ABIH Nacional define tema da 65ª edição do Conotel marcado para setembro

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional (Arquivo/M&E)

A ABIH Nacional definiu a tematica da 65º edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2023, que acontece dentro da Equipotel, nos dias 19 e 20 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Em torno do tema “Conotel: Fomentando ideias, concretizando boas ações”, a grade do congresso abordará a proposta sob diversos ângulos de interesse do setor hoteleiro – político, institucional, técnico e comercial.

O ambiente corporativo, representantes do poder executivo e legislativo federal, líderes setoriais, executivos e profissionais do turismo e da hotelaria nacional estarão reunidos nesta edição que celebra o sexto ano de parceria com a Equipotel

“Como de costume, incluímos na grade do congresso palestras e bate-papos com parlamentares e líderes institucionais do setor de turismo, com o objetivo de aproximar o mercado e empreendedores daqueles que pensam e decidem os rumos do setor no país”, afirmou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Ainda de acordo com Linhares, o setor hoteleiro está voltando a aquecer e, consequentemente, a se recuperar, mas continuamos com muitos desafios a enfrentar. “Nesse cenário, a Equipotel e o Conotel 2023 se tornam o ambiente ideal para todos que atuam no segmento de hospitalidade e alimentação possam interagir, fazer bons negócios, conhecer as tendências e tecnologias de ponta do mercado mundial e, ainda, discutir soluções para tornar o setor mais eficiente e competitivo”, completou.

Receba nossas newsletters