Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH Nacional lança Conotel 2018 para profissionais do turismo do RJ

Imagem lançamento Conotel Rio de Janeiro - 20.03

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, e Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ

A ABIH Nacional, através do presidente Manoel Linhares, lançou na tarde dessa terça-feira (20), no Rio de Janeiro, durante um encontro que reuniu hoteleiros da capital e de todo Estado, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, marcado para os dias 16, 17 e 18 de maio, em Fortaleza.

Em sua apresentação, Linhares destacou que a 60ª edição acontece no Centro de Eventos do Ceará, e que através de uma parceira firmada com a Reed Exhibitions Alcântara Machado (RXAM), passa a abrigar a primeira edição da “Equipotel Regional”, uma mostra da maior feira de equipamentos de última geração para o setor de hospitalidade e alimentação da America Latina.

“A intenção em visitar as capitais brasileiras é apresentar para quem já atua nas áreas de hospitalidade e turismo, ou mesmo aqueles que pretendem conhecer melhor esses setores, o Conotel 2018 e a Equipotel Regional. O congresso pode ser uma oportunidade para empreendedores e profissionais, não só no que tange o aprimoramento profissional, mas também na ampliação de sua rede de relacionamento”, afirmou o presidente.

Alfredo Lopes, presidente da ABIH RJ e anfitrião do evento, parabenizou Manoel pela intensa agenda de divulgação do Conotel 2018 e afirmou estar muito feliz com os primeiros três meses a frente da ABIH Nacional: “A indústria de hotéis precisa de muito trabalho para se consolidar politicamente como um importante agente econômico do país. Precisamos estimular exaustivamente o debate, pois ainda temos um grande caminho a percorrer para ocupar o espaço que nos cabe na economia nacional”, disse Alfredo Lopes.

Receba nossas newsletters