Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH Nacional participa da Equipotel 2018 com espaço exclusivo

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) confirmou sua participação na próxima edição da Equipotel, que ocorre entre 18 e 21 de setembro no São Paulo Expo. A entidade estará presente institucionalmente na feira, em um espaço exclusivo de 30m², dividido entre sala de reuniões e de convivência, destinado a receber a hotelaria nacional e a oferecer a estrutura necessária para a realização de reuniões e encontros de negócios.

Durante o evento, a ABIH Nacional também lançará o Conotel 2019 (Congresso Nacional de Hotéis), que acontece em Goiânia, na qual a parceria com a Equipotel será reeditada. Será exibida uma mostra dos melhores momentos do Conotel 2018/ Equipotel Regional, no Ceará. Esse ano, além de mais de 300 expositores que exibirão para o mercado nacional as novidades e tendências internacionais, a Reed aposta na retomada do mercado brasileiro de hospitalidade, que confirmou esta expectativa no primeiro semestre de 2018, com o aumento das taxas de ocupação dos hotéis nos principais destinos.

Já pensando em 2019, Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions no Brasil, Paulo Octavio, VP comercial, e Gustavo Binardi, diretor, estiveram reunidos no final da tarde da última segunda-feira (03), em SP, para tratar da realização da 61ª edição do próximo Conotel e da segunda edição da Equipotel Regional, que, em 2019, acontece em Goiânia com o tema “Tendências e Inovações no segmento hoteleiro”.

Receba nossas newsletters