Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-RJ e SindHotéis criam comitês regionais para debater estratégias comerciais

Fórum Comercial ABIHRJ e SindHotéis

A partir de setembro, os hoteleiros irão realizar reuniões setorizadas, com foco nos hotéis do Centro, Zona Sul e Barra.

Sob a gestão de José Domingo Bouzon, diretor da Rede Arena Hotéis, o Fórum Comercial da ABIH-RJ e o  SindHotéis Rio criaram comitês regionais para debater estratégias do setor comercial dos hotéis. Com pelo menos 20 mil quartos a mais desde as Olimpíadas, a hotelaria carioca acumulou, no primeiro semestre deste ano, ocupação na casa dos 50%, mas já sente sinais de recuperação no mês de agosto.

A partir de setembro, os hoteleiros irão realizar reuniões setorizadas, com foco nos hotéis do Centro, Zona Sul e Barra. Os encontros foram regionalizados para valorizar as potencialidades de cada região, respeitando suas particularidades.

Entre os temas discutidos em encontro realizado nesta quinta-feira (30), os gerentes trataram da necessidade de reforço nas ações promocionais do destino. Foram abordados como estratégia a retomada da participação nas feiras e eventos do Turismo e o esforço coordenado para aumentar a presença da hotelaria nas mídias sociais.

Receba nossas newsletters