Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-SP discute o futuro do setor de eventos em reunião

unnamed(2)

O conteúdo foi ministrado por Fernando Guinato, vice-presidente da ABIH-SP

Profissionais do setor hoteleiro se reuniram no no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na última semana, para discutir os efeitos da pandemia: “O que mudou? A demanda estará represada até quando? Podemos pensar na redução de tarifas? Existe um novo formato de eventos?”. O conteúdo foi ministrado por Fernando Guinato, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo.

“A demanda por eventos presenciais represada, ainda que não ocupe a maior parte da agenda dos espaços reservados para 2022, não prescinde, por exemplo, de telões de led, boa sonorização e outros itens que agregam atratividade, dinâmica e aproveitamento do conteúdo produzido em ambiente digital”, afirma Guinato.

O próximo Encontro Departamental será conduzido por Carlos Bernardo, vice-presidente da Abih-SP e Diretor de Operações Regional Mid & Eco Brasil do Grupo Accor. Será direcionado para profissionais da área se Alimentos e Bebidas, dia 1º de junho, das 10h às 12h, no hotel Ibis Barra Funda.

“Modernizamos as salas de eventos e deixamos o ambiente mais aconchegante. Com valor agregado pós-pandemia, colhemos resultados compensadores”, afirma, referindo-se à fidelização dos antigos e a conquista de novos clientes. Paula Alves, gerente de Vendas do Pestana São Paulo.

Para 2023, a expectativa de estabilização é abordada uma vez que os resultados obtidos com os serviços de atendimento a novos eventos superam os que são alcançados com os remarcados.

Receba nossas newsletters