Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

ABR e associados incentivam startups para novos projetos na área de hotelaria

Alberto Cestrone, Presidente da ABR

Alberto Cestrone, Presidente da ABR

Com o primeiro lançamento da marca Mobilis, empresa que desenvolve produtos alinhados com o conceito de mobilidade urbana inteligente, a ABR (Associação Brasileira de Resorts), junto aos seus associados, abre espaço para a startup colocar a ideia em prática. “Nós temos prazer em apoiar esses projetos. Hoje, as startups estão revolucionando o mercado e trazer isso para os nossos resorts é essencial”, explica o presidente Alberto Cestrone.

A Mobilis projetou o Li, primeiro carro elétrico desenvolvido em Santa Catarina, e a parceria com os resorts tem o intuito de modernizar e aumentar o conforto dos visitantes. A versão de vizinhança do Li garantirá aos hóspedes uma mobilidade muito mais confiável pelo sistema de manutenção online conectado com a fábrica, que analisa o perfil do condutor e prevê problemas no sistema antes de acontecerem. “A confiança e a credibilidade que esses projetos passam para nós é tudo que os nossos associados e os seus hóspedes merecem. A vanguarda está no DNA da associação”, comenta Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil.

Os veículos possuem autonomias de 50 ou 80 km e carregam em qualquer tomada em períodos de 3 ou 6 horas, dependendo do carregador adquirido. Eles também têm baterias de íons de lítio (similar a linha automotiva), freio a disco, design inovador, app para gestão de manutenção e de uso. Outro diferencial do veículo, é que é feito com peças de carros populares, o que proporciona facilidade e agilidade no acesso às peças de reposição.

Receba nossas newsletters