Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Abreu tem recuperação de 62% do volume de vendas em maio com campanha

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

A Abreu celebrou os resultados da primeira edição do “Mundo Abreu” no Brasil, finalizada no último dia 31. Promovida nas duas últimas semanas do mês de maio, a promoção obteve recuperação de 62% do volume de vendas com relação ao mesmo mês em 2019. Os destaques de vendas se concentraram nos destinos abertos aos viajantes brasileiros.

“Ficamos muito felizes com os frutos da primeira edição no Brasil. Nosso propósito era movimentar o mercado como um marco da retomada do turismo e com isso trazer resultados positivos para fornecedores e agências de viagens. Atingimos os objetivos tanto em termos de vendas quanto na consolidação de segmentos que viemos desenvolvendo ao longo dos últimos anos, principalmente destinos como Brasil e Caribe”, celebra Ronnie Corrêa, diretor-geral da Abreu no Brasil.

Os produtos Brasil foram o maior segmento de vendas, especialmente os pacotes que incluíam aéreo e terrestre para os resorts all-inclusive no Nordeste. “Tivemos muita procura por viagens nacionais, que representaram aproximadamente 40% do total das vendas. Este dado mostra a força do segmento no portfólio da Abreu”, aponta Corrêa. O executivo também ressaltou a excelente procura por regiões como Sul e Sudeste.

Entre as viagens internacionais, o Caribe foi o grande destaque: o crescimento nas vendas de viagens para a região foi de mais de 100% comparado ao mês de maio de 2019

Já entre as viagens internacionais, o Caribe foi o grande destaque: o crescimento nas vendas de viagens para a região foi de mais de 100% comparado ao mês de maio de 2019. Além disso, destinos que antes da pandemia ainda não estavam na mira dos brasileiros também despontaram durante a ação.

“Outro bom resultado veio com o combinado dos destinos Dubai e Maldivas, e também nas viagens apenas para Maldivas, que foram sucesso entre os clientes da Abreu. Para este último destino, conseguimos dobrar o volume de vendas com relação a todo o ano de 2019”, enfatiza o diretor-geral.

O Mundo Abreu ainda irá sortear três pacotes com aéreo e hospedagem com acompanhante para destinos do Nordeste entre os clientes que efetuaram suas compras durante a campanha e que cadastraram no portal https://mundoabreu.com.br/sorteio/. O prazo para registro termina nesta sexta-feira (4) e o resultado do sorteio será divulgado no dia 24 de junho.

Receba nossas newsletters