Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor: 95% dos hotéis reabertos já contam com selo AllSafe

unnamed

Na América do Sul, dos 322 hotéis que estão reabertos, 70% já estão certificados com o selo

Cerca de 95% dos hotéis da Accor já reabertos em todo o mundo adotaram os protocolos de higiene e sanitização AllSafe, desenvolvidos em parceria com a Bureau Veritas. Na América do Sul, dos 322 hotéis que estão reabertos, 70% já estão certificados com o selo. A Accor informa que todas as unidades abertas, entretanto, já contam com a implementação de medidas de sanitização e higiene necessárias para receber os clientes.

“Com mais de 50 anos de história, alcance geográfico e expertise em responder a questões de diferentes dimensões, a Accor tem sido capaz de impulsionar as nossas operações e está bem posicionada para confrontar a situação atual com a qual o mundo inteiro está lidando”, afirma Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil. “Independentemente dos desafios apresentados a nós no Brasil, nós continuamos a receber os nossos hóspedes e clientes com toda a alegria e expectativa que as viagens proporcionam, enquanto mantemos eles seguros ao longo de sua jornada”, conclui.

Até hoje, a Accor certificou 65% dos seus hotéis, globalmente, com o selo por meio de uma revisão de terceiros e processo de credenciamento com auditores profissionais como a Bureau Veritas, SGS, Clifton e Ecolab, e está trabalhando para que outros hotéis sejam verificados nos próximos meses.

Pesquisa

Uma pesquisa global feita pela Accor entre junho e julho de 2020 indicou que saídas para hotéis estavam entre as três atividades que os hóspedes da Accor se sentiam prontos para fazer, além de ir para a praia e visitar amigos e família em suas casas.

Enquanto as intenções de gasto do consumidor no setor de viagens ainda permanecem baixos comparados aos níveis pré-pandemia, 75% dos consumidores disseram que eles se sentiriam confortáveis em se hospedar em hotéis em que eles possam confiar nos altos padrões de limpeza e na equipe.

Receba nossas newsletters