Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor abre combo Novotel e ibis de 443 quartos em Belo Horizonte

A Accor abriu seu primeiro Novotel no Estado de Minas Gerais, o Novotel BH Savassi, além do novo ibis budget BH Savassi, juntos e localizados numa das principais vias de acesso da cidade, a 100 metros da praça de Savassi e do Circuito Cultural da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.

unnamed (1)

Escorregador do lobby do Novotel BH Savassi

O Novotel BH Savassi também conta espaço de relaxamento, com sauna, e 203 quartos climatizados com wi-fi grátis. O projeto arquitetônico foi pensado para a família, com direito a escorregador na recepção, espaço kids, que dispõe de vídeo game, menu kids, com opções de alimentos e bebidas, além de welcome gift.

O restaurante tem menu assinado pelo renomado chef Guilherme Melo, com menu especial para o almoço e jantar, além de café da manhã completo, que, assim como as demais refeições, está disponível não apenas para hóspedes, mas também passantes.

Além disso, os hotéis da marca Novotel oferecem café da manhã de cortesia para até duas crianças menores de 16 anos viajando com a família, que também podem optar pela reserva de um segundo “quarto familiar extra”, com 50% de desconto. As famílias que fazem check-out aos domingos também têm a opção late check-out, às 17h (sujeito à disponibilidade).

ibis budget BH Savassi

44484b4b54b954d0663c94c802f407d2 - Copia

hotel é o único ibis budget em Belo Horizonte que conta com uma academia

Já o ibis budget BH Savassi conta com 240 apartamentos climatizados e com wi-fi grátis – tendo como opção duas camas de solteiro ou uma de casal mais uma beliche. O projeto do lobby foi idealizado para ser um espaço de relacionamento e convivência entre os hóspedes e visitantes e está dentro dos novos conceitos de design e hospitalidade da Accor.

O hotel é o único ibis budget em Belo Horizonte que conta com uma academia. A nova unidade ainda dispõe de uma lavanderia, locker na recepção, café da manhã completo e uma loja de conveniência 24h, onde é possível encontrar bebidas, lanches e itens para higiene. Lá o café da manhã também pode ser usufruído não só pelos hóspedes, mas por passantes e moradores.

“Belo Horizonte é uma região de turismo de negócios e, portanto, um polo muito importante para a Accor. Os dois novos hotéis que estamos abrindo ampliam a nossa presença na capital mineira, que já conta com três hotéis da rede Mercure, três ibis, um ibis Styles e dois ibis budget. Já no estado de Minas Gerais, a Accor tem em seu portfólio 35 hotéis (26 em network e 9 em pipeline), o que demonstra a importância da região para a empresa”, afirma Olivier Hick, COO das marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

Receba nossas newsletters