Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor abre segundo ibis em Palmas com 153 apartamentos

Capital do Tocantins recebe mais um hotel na cidade, agora da marca Ibis. (Divulgação)

Capital do Tocantins recebe mais um hotel na cidade, agora da marca ibis (Divulgação)

Capital do estado de Tocantins, Palmas, que já conta com um empreendimento da marca ibis Styles na cidade, aumenta sua oferta hoteleira com a inauguração do ibis Palmas. O ibis Palmas conta com 153 apartamentos, distribuídos por 11 andares e, além disso, é possível se hospedar com cães de até 15 quilos.

“Palmas tem apenas 30 anos, é a capital do mais jovem estado do Brasil, e seu potencial de crescimento não para. Sua inclinação para o agronegócio, além da procura por turistas que irão ao Japalão, nos motivou a apostar ainda mais na cidade e abrir nosso segundo empreendimento, desta vez da marca ibis”, declara o COO Midscale and Economy Brands AccorHotels Brasil, Olivier Hick.

Palmas é considerada como a principal porta de entrada para o Jalapão, um destino turístico que reúne cinco áreas de conservação e procurado, principalmente, por quem gosta de ecoturismo. O novo hotel está localizado na região central, junto ao Palmas Business Center, a apenas três minutos da Prefeitura de Palmas e a cinco minutos do Palácio Araguaia, da Praça dos Girassóis e do Centro de Eventos Parque do Povo.

Receba nossas newsletters