Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor abrirá hotel de bandeira Raffles em Macau

unnamed (1)

O design de cada suíte é inspirado em um palácio moderno, com suítes com suas próprias piscinas e jardins privativo

A Accor assinou uma colaboração com o Galaxy Entertainment Group para o desenvolvimento de um Raffles em Galaxy Macau, região administrativa especial chinesa. Com inauguração no segundo semestre de 2021, o hotel será uma adição ao Galaxy Macau, um resort integrado de luxo de classe mundial, e terá cerca de 450 suítes.

O design de cada suíte é inspirado em um palácio moderno, com suítes com suas próprias piscinas e jardins privativos, e também um pequeno número de suítes loft exclusivas, com janelas de dois andares. O hotel conta ‘The Glass House’, situado em meio a um jardim de inspiração mediterrânea, a poucos passos da piscina infinita privativa do Raffles. Há aindaa um spa de luxo e um restaurante de especialidades, comandado por um chef japonês com várias estrelas no guia Michelin, ambos convenientemente localizados perto do saguão desta nova torre de luxo.

“Estamos extremamente orgulhosos de colaborar com o GEG para os Raffles, localizado no Galaxy Macau, a experiência mais ultraluxuosa de Macau. Como destino chave no mapa global, Macau é ideal para os nossos próximos hotéis da marca. O Raffles at Galaxy Macau, vai convidar os hóspedes a experimentarem o lendário serviço e design impecável do Raffles, oferecendo um oásis de luxo, glamour e aventura em um dos destinos mais emocionantes do mundo – sem dúvida se tornará a escolha preferida dos hóspedes mais exigentes”, disse Gary Rosen, CEO da Accor Grande China.

Os hóspedes do Raffles at Galaxy Macau também terão fácil acesso a mais de 1,1 milhão de metros quadrados de entretenimento, compras, restaurantes e atrações de lazer dentro do resort.

“Esta colaboração com o GEG representa um marco importante para a Raffles Hotels & Resorts e é um acréscimo impressionante à animação em Macau. Como futuro carro-chefe do portfólio de luxo da Accor, estamos confiantes de que o Raffles at Galaxy Macau, superará as expectativas dos hóspedes”, disse Sébastien Bazin, CEO da Accor.

 

Receba nossas newsletters