Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia a abertura do ibis budget Capão Bonito

Unidade, que chega na cidade berço do Rio Paranapanema, tem fácil acesso aos pontos turísticos da cidade.

Unidade, que chega na cidade berço do Rio Paranapanema, tem fácil acesso aos pontos turísticos da cidade.

A Accor anunciou mais uma abertura no interior de São Paulo, o ibis budget Capão Bonito. O mais novo empreendimento da Accor chega na cidade situada a 230 km da capital paulista, berço do Rio Paranapanema e contará com 84 apartamentos.

Todos os apartamentos do hotel contam com o conceito de design Nest, que visa oferecer quartos com ambientes mais confortáveis e modernos, com três opções de camas: tripla, dupla e gêmeas.

O hotel ainda oferece Wi-fi gratuito e ar-condicionado, além de contar com café da manhã e jantar que podem ser apreciados por hóspedes e clientes externos, incluindo pratos inspirados regionalmente. A unidade também terá business center e estacionamento.

“O ibis budget Capão Bonito é um hotel que vem para somar na estratégia de expansão da Accor por todo o Brasil, colocando assim mais uma opção de hospedagem com melhor custo benefício e de qualidade para todos os nossos clientes”, afirmou Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

“Temos a certeza de que o hotel chega para somar com o turismo da cidade de Capão Bonito, trazendo um novo conceito de hospedagem para quem busca conhecer as atrações da região e gerando empregos para aquecer a economia local”, complementou o gerente geral da unidade, Stephano Bonani.

A cidade de Capão Bonito é conhecida como “Portal da Mata Atlântica”. Contando com diversas cachoeiras e grutas, a cidade é repleta de verde e de rios que contribuem com a biodiversidade local. São muitos os atrativos para o turismo rural, para os amantes de aventuras – desde canoagem até escalada – e para quem prefere opções com menos adrenalina e contato com a natureza, como as trilhas que levam para os parques naturais da cidade.

Serviço:
ibis budget Capão Bonito
Endereço: R. Yoiti Ikeda, 300 – Jardim Cruzeiro, Capão Bonito – SP, 18305-485.

Receba nossas newsletters