Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia abertura de 300 novos hotéis

As aberturas acontecerão a partir de 2022 em destinos do mundo todo

As aberturas acontecerão a partir de 2022 em destinos no mundo todo

A Accor anunciou a abertura de 300 novos hotéis já a partir deste ano. Os planos de expansão se estendem por destinos como em Londres, Doha, Moscou, Japão, França, Pangkalan Bun na Indonésia; Copenhague, Dinamarca; e Casco Viejo na Cidade do Panamá.

“Apresentamos continuamente novos conceitos e novos lugares interessantes para descobrir. Com mais de 300 novos hotéis e resorts abrindo suas portas em 2022, temos certeza de que cada membro de nossa vasta comunidade de hóspedes fiéis em todo o mundo encontrará um lugar único para inspirar sua próxima jornada”, afirma Sébastien Bazin, presidente e CEO da Accor.

Um dos destaque do ano é o Raffles London no The OWO, hotel com 120 quartos e suítes, 85 residências de marca e 11 restaurantes e bares, alocado no Old War Office, edifício Whitehall na Grã-Bretanha. Já no noroeste da Inglaterra, o Novotel Liverpool Paddington Village contará com mais de 220 quartos distribuídos em 16 andares. O estabelecimento se destacará como o mais alto e um dos pontos de encontro mais atraentes para turistas.

A Europa contará ainda com unidades como Sofitel Barcelona Skipper, Mercure Amsterdam North, ibis Styles St. Margrethen Switzerland, Mercure Hotel President em Lecce, Itália e MGallery Cagliari Palazzo Tirso, Itália, apenas para nomear alguns.

“O pipeline de desenvolvimento da Accor é muito robusto e estamos muito satisfeitos em dar vida a tantos projetos em 2022”, afirma Agnès Roquefort, diretora global de Desenvolvimento da Accor. Na América do Norte o Raffles Boston Back Bay Hotel & Residences, localizado no prestigiado bairro de Back Bay da cidade estará entre as adições ao portfólio. O edifício de 35 andares com 146 residências, 147 quartos e seis locais de comida e bebida inclui um sky bar e speakeasy.

Já no Oriente Médio as novidades são o Raffles Doha e o hotel associado Fairmont Doha, além do Banyan Tree AlUla no Vale Asher da Arábia Saudita e Fairmont La Marina Rabat-Salé. O Grupo também ampliará seu portfólio Rixos no Catar e na região em geral com os próximos Rixos Doha Qetaifan , Rixos Obhur Jeddah na Arábia Saudita e Rixos Jewel of the Creek em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

A Accor apostará também na Rússia ao abrir as unidades Novotel Moscow ComCity, ibis Styles Kogalym Russia e Mövenpick Resort and Spa Anapa Miracleon. Tambpem no radar, a Dinamarca terá o ibis Styles Orestad Denmark, nos arredores de Copenhague. Por meio de sua joint venture com a Ennismore, a Accor continuará a desenvolver marcas como a Mondrian, SLS, The Hoxton, Morgans Originals e Mama Shelter.

Há ainda a inauguração do primeiro Mondrian na China, Hong Kong Kowloon, uma propriedade de 324 quartos com vistas ininterruptas do porto. Outras aberturas incluem o Maison Delano Paris, RIBE Phnom Penh Post Office Square no Camboja e o Mama Shelter Dubai.

“Nossos hoteleiros em todo o mundo estão ansiosos para receber os hóspedes em seus destinos favoritos, bem como apresentá-los a novos lugares, de uma maneira muito maior do que fizemos nos últimos dois anos”, completou Agnés.

Receba nossas newsletters