Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia ação com jogadores do Paris Saint-Germain no Rio de Janeiro

Ação “Play With Legends” acontece em Bangkok, Los Angeles, Madri e Rio de Janeiro - Foto: reprodução

Ação “Play With Legends” acontece em Bangkok, Los Angeles, Madri e Rio de Janeiro – Foto: reprodução

O programa de fidelidade da Accor está realizando a ação global “Play With Legends”, na qual associados ALL passarão um dia com jogadores do Paris Saint-Germain em um evento exclusivo. Bangkok, Los Angeles, Madri e Rio de Janeiro são as cidades que sediarão os encontros. No Brasil, a iniciativa ocorre em 21 de junho com apoio do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e os jogadores Nenê e Marcos Ceará.

“Sabemos que no Brasil existem muitos fãs de futebol e o Paris Saint-Germain tem grande representatividade no país. O objetivo da ação é reforçar a parceria entre ALL e o clube francês, além de mostrar aos associados como a plataforma está sempre pensando em proporcionar experiências únicas e exclusivas aos nossos clientes”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

A programação do “Play With Legends” no Brasil terá um passeio de barco, saindo da Marina da Glória pela manhã, seguido de um almoço. À tarde acontecerá uma partida de futebol com Nenê e Marcos Ceará e o dia terminará com um coquetel exclusivo e pernoite no Fairmont Copacabana.

Ao todo serão disponibilizados 12 pacotes para associados Accor Live Limitless com acompanhante. Além disso, será possível acompanhar o evento pelas redes sociais de ALL. A experiência no Rio de Janeiro pode ser resgatada por meio do link.

Receba nossas newsletters