Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia chegada da marca Mercure a Criciúma

Eduardo Camargo, da AccorHotels

Eduardo Camargo, da AccorHotels

A cidade de Criciúma, em Santa Catarina, contará com um novo hotel da marca Mercure. O novo empreendimento faz parte do processo de expansão da AccorHotels e contará com um investimento de R$20 milhões, por meio de parceiros, e funcionará no formato de franquia. A Pavei Incorporações ficará responsável pela construção do hotel e a Atrio Hotéis S/A pela administração.

A nova unidade terá 126 apartamentos e irá gerar 56 empregos diretos. “Essa inauguração incentiva o turismo a lazer e a negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels,

A região já conta com 16 hotéis da Accor em operação e mais sete em implantação, que devem ser inaugurados até 2020, quando o Grupo pretende ter 500 hotéis na América do Sul.

“O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de desenvolvimento e completa o portfólio da Atrio Hotéis, que encerra 2016 com 28 hotéis em operação, todos em parceria com a AccorHotels”, aponta Paulo Roberto Caputo, Diretor Presidente da Atrio Hotéis S/A.

Receba nossas newsletters