Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor anuncia gerente geral para o primeiro Fairmont da América do Sul

image002

Netto Moreira

A marca Fairmont, que se prepara para abrir as portas de seu primeiro hotel no Brasil, em Copacabana, anunciou Netto Moreira como gerente geral da unidade. Netto deixa suas funções à frente do Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, onde está desde janeiro de 2017, para um novo desafio dentro da AccorHotels. O executivo faz parte do Grupo desde 2001, quando assumiu o cargo de gerente de serviços noturnos na unidade de Nova York.

“Netto Moreira atende a todas as nossas expectativas para o Fairmont Copacabana. Sabemos que é a pessoa certa em razão das suas habilidades e conhecimento acadêmico, assim como em razão da sua experiência no segmento de luxo. Temos muito orgulho de contar com profissionais como ele”, afirma o vice-presidente executivo de operações dos segmentos Luxury & Upscale AccorHotels América do Sul, Philippe Trapp.

Após passagens pelo Canadá, Netto retornou ao Brasil em 2011 e, no ano seguinte, voltou à AccorHotels, conquistando o cargo de gerente operacional no Sofitel Copacabana, até galgar a nova posição no Sofitel Ipanema. Como gerente operacional na unidade de Copacabana, liderou toda a equipe do hotel (550 colaboradores) durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

“É com muito entusiasmo que assumo o novo cargo. Os clientes do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana serão surpreendidos e presenteados com um padrão de hospitalidade completamente inovador e superior a tudo o que já experimentaram no Brasil”, anuncia Netto.

Netto é formado em Hotelaria pelo Lycée Hôtellerie Tourisme St. Quentin, em Yvelines Guyancourt, em Paris, tem cursos de especialização nos Estados Unidos e no Canadá e participou do International Hotel Management Program (IHMP), da Académie AccorHotels.

Receba nossas newsletters