Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Accor anuncia novo VP de Desenvolvimento para Países Hispânicos

Luis Mirabelli, novo vice-presidente de Desenvolvimento para Países Hispânicos da Accor

Luis Mirabelli, novo VP de Desenvolvimento para Países Hispânicos da Accor

Luis Mirabelli é o novo vice-presidente de Desenvolvimento para Países Hispânicos da Accor, complementando a equipe de Abel Castro, VP Sênior de Desenvolvimento da Accor na América do Sul. O executivo, que assumiu o cargo no início de setembro, tem ampla experiência em operações, finanças e desenvolvimento de negócios na área hoteleira na América Latina.

Mirabelli é formado em Engenharia Industrial pela Universidade de Buenos Aires, com especialização pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) em Boston (EUA). “A Accor é, sem dúvida, a empresa hoteleira com maior estrutura na região e com um portfólio de marcas fortes e consolidadas no mercado. Portanto, fazer parte deste time é motivo de grande satisfação pessoal e profissional”, afirma Mirabelli.

O desenvolvimento de novos negócios nos países hispânicos é uma das principais prioridades da Accor. Segundo Abel, “reforçar a equipe de desenvolvimento é uma estratégia alinhada com os nossos esforços em garantir a liderança da Accor nos países Hispânicos, com o objetivo de chegarmos a 200 hotéis na região até 2023”.

Receba nossas newsletters